quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Talvez essa pequena frase: Aquecimento Global ! , nunca não foi tão ouvida, mostrada e discutida seja por cientistas, estudiosos, professores, alunos, chefes de estado e até mesmo por pessoas legias no assunto.

Afinal nunca foi tão vísivel os efeitos do mal uso do nosso dos recursos do nosso planeta Terra e assim como na física: Para toda ação existe uma reação !.

comentario_aquecimento_global.jpg
O planeta Terra simplesmente está tento uma reação, através da natureza, com tempestades, furacões, terremotos, tsunami’s e demais catastrofes naturais.
No entanto o famoso Protocolo de Quioto ( ou Protocolo de Kyoto ), um tratado internacional com compromissos mais rígidos para a redução da emissão dos gases que provocam o efeito estufa, não foi assinado por alguns paises desenvolvidos com elevado indíce de poluição como é o caso do EUA.
Sendo assim fica realmente díficil, afinal o planeta é a casa de todos nós e todos temos que cuidar dele juntos, pois enquanto todos os governantes de todos os países não se conscientizarem nem a descoberta de um novo planeta poderá nos salvar ! :-(

Um comentário: